Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2020 10:27

Homem tenta destruir a própria motocicleta durante abordagem pela PM

A polícia diz que o homem simulou desmaio ao chegar na Delegacia de Polícia

PMMS
Homem tenta destruir a própria motocicleta durante abordagem pela PM

A Polícia Militar, na madrugada desse domingo (30), flagrou um homem, de 23 anos, conduzindo motocicleta com o lacre da placa rompido. Durante a ação policial, o indivíduo tentou destruir sua motocicleta, cometeu resistência, desacato e ameaça contra os policiais militares.

O homem e uma adolescente foram abordados, por volta da 01 hora, pelos policiais militares da Força Tática que se encontravam em patrulhamento pela Rua Bruno Mariano de Faria. Foi iniciada a apreensão da motocicleta devido ser constatado o rompimento do lacre da placa de identificação, momento que o condutor passou a destruir seu próprio veículo com o uso de um capacete.

Ao tentar abrir a tampa do tanque de combustível para botar fogo na motocicleta, o homem foi contido pelos policiais. Ao perceber que não venceria a força policial, o autor simulou um desmaio, mas após ser colocado no compartimento de presos da viatura, voltou a ficar agressivo, proferir ofensas e ameaças contra os policiais militares e a chutar a parte interna do compartimento.

O autor simulou outro desmaio ao chegar na delegacia, sendo necessário carregá-lo até a sala onde se confecciona boletins de ocorrência, onde novamente ele se desfez da farsa, levantou descontrolado e agressivo, sendo necessário novamente o uso da força policial.

Foi perguntado a passageira da motocicleta se ela tinha conhecimento do motivo de tamanho descontrole do autor, esta respondeu que presenciou ele fumando maconha e consumido bebida alcoólica. O autor foi entregue preso ao plantão da Polícia Civil e sua motocicleta foi removida para o pátio do Detran.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)