Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tenta destruir a própria motocicleta durante abordagem pela PM

A polícia diz que o homem simulou desmaio ao chegar na Delegacia de Polícia

PMMS - 30 de agosto de 2020 - 10:27

Homem tenta destruir a própria motocicleta durante abordagem pela PM

A Polícia Militar, na madrugada desse domingo (30), flagrou um homem, de 23 anos, conduzindo motocicleta com o lacre da placa rompido. Durante a ação policial, o indivíduo tentou destruir sua motocicleta, cometeu resistência, desacato e ameaça contra os policiais militares.

O homem e uma adolescente foram abordados, por volta da 01 hora, pelos policiais militares da Força Tática que se encontravam em patrulhamento pela Rua Bruno Mariano de Faria. Foi iniciada a apreensão da motocicleta devido ser constatado o rompimento do lacre da placa de identificação, momento que o condutor passou a destruir seu próprio veículo com o uso de um capacete.

Ao tentar abrir a tampa do tanque de combustível para botar fogo na motocicleta, o homem foi contido pelos policiais. Ao perceber que não venceria a força policial, o autor simulou um desmaio, mas após ser colocado no compartimento de presos da viatura, voltou a ficar agressivo, proferir ofensas e ameaças contra os policiais militares e a chutar a parte interna do compartimento.

O autor simulou outro desmaio ao chegar na delegacia, sendo necessário carregá-lo até a sala onde se confecciona boletins de ocorrência, onde novamente ele se desfez da farsa, levantou descontrolado e agressivo, sendo necessário novamente o uso da força policial.

Foi perguntado a passageira da motocicleta se ela tinha conhecimento do motivo de tamanho descontrole do autor, esta respondeu que presenciou ele fumando maconha e consumido bebida alcoólica. O autor foi entregue preso ao plantão da Polícia Civil e sua motocicleta foi removida para o pátio do Detran.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News