Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2012 08:41

Homem tenta arrancar arma de PM e morre baleado

Bruna Girotto

Alexiano Bartolomeu da Silva, de 37 anos, morreu na tarde de ontem (28) com um tiro disparado pelo policial militar Edvino da Silva Bezerra, 28, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

De acordo com a Rádio Caçula, Alexiano foi alvejado com um tiro no abdômen depois de tentar arrancar a arma do policial. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Hospital Auxiliadora.

A vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na região e nesta sexta-feira teria levado um compressor da casa de Rafael Martelo Dias, 29. O rapaz foi informado sobre o furto pelo pintor Mateus Pires de Abreu, 33. De acordo com o registro policial, Rafael recorreu às imagens do circuito interno de sua residência e se deparou com um homem entrando no imóvel em construção e pulando o portão de acesso rapidamente.

Mateus e Rafael acionaram a Polícia e foram à procura do suspeito. Encontrado pela vítima dentro de um matagal, Alexiano pegou um pedaço de madeira e entrou em luta corporal com o PM Bezerra.

Em depoimento, Mateus Pires de Abreu disse apenas que ouviu dois disparos, mas não observou de quem seriam os tiros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)