Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2007 10:18

Homem tem veículo roubado e é feito refém em falsa blitz

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um proprietário rural teve a caminhonete roubada em uma falsa blitz policial e ficou sete horas refém dos assaltantes. Conforme informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Luiz Carlos Piana, de 40 anos, chegou por volta das 5h no posto policial de Sidrolândia, cidade a 68 km de Campo Grande. Ele, que estava algemado, contou que ia da Capital para Sidrolândia, onde possui uma fazenda, quando, após a rotatória, avistou cones e três homens em uma blitz.

Ao reduzir a velocidade, os homens anunciaram o assalto, entraram na caminhonete Nissan Frontier (placas HSZ-1081), encapuzaram Luiz Carlos e o deixaram em uma mata. Ele ficou das 20h30 de ontem às 3h30 de hoje em poder de um dos ladrões, que estava armado. Após ser solto, o assaltante foi levado em um carro e a vítima seguiu a pé em direção a Sidrolândia.

Após caminhar o restante da madrugada ele conseguiu carona até a cidade. Ainda segundo a PRE, a caminhonete foi localizada em Maracaju pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo estava capotado e sem passageiros. Luiz Carlos foi orientado a fazer boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)