Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2007 10:18

Homem tem veículo roubado e é feito refém em falsa blitz

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um proprietário rural teve a caminhonete roubada em uma falsa blitz policial e ficou sete horas refém dos assaltantes. Conforme informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Luiz Carlos Piana, de 40 anos, chegou por volta das 5h no posto policial de Sidrolândia, cidade a 68 km de Campo Grande. Ele, que estava algemado, contou que ia da Capital para Sidrolândia, onde possui uma fazenda, quando, após a rotatória, avistou cones e três homens em uma blitz.

Ao reduzir a velocidade, os homens anunciaram o assalto, entraram na caminhonete Nissan Frontier (placas HSZ-1081), encapuzaram Luiz Carlos e o deixaram em uma mata. Ele ficou das 20h30 de ontem às 3h30 de hoje em poder de um dos ladrões, que estava armado. Após ser solto, o assaltante foi levado em um carro e a vítima seguiu a pé em direção a Sidrolândia.

Após caminhar o restante da madrugada ele conseguiu carona até a cidade. Ainda segundo a PRE, a caminhonete foi localizada em Maracaju pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo estava capotado e sem passageiros. Luiz Carlos foi orientado a fazer boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)