Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tem veículo roubado e é feito refém em falsa blitz

Aline dos Santos/Campo Grande News - 06 de setembro de 2007 - 10:18

Um proprietário rural teve a caminhonete roubada em uma falsa blitz policial e ficou sete horas refém dos assaltantes. Conforme informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Luiz Carlos Piana, de 40 anos, chegou por volta das 5h no posto policial de Sidrolândia, cidade a 68 km de Campo Grande. Ele, que estava algemado, contou que ia da Capital para Sidrolândia, onde possui uma fazenda, quando, após a rotatória, avistou cones e três homens em uma blitz.

Ao reduzir a velocidade, os homens anunciaram o assalto, entraram na caminhonete Nissan Frontier (placas HSZ-1081), encapuzaram Luiz Carlos e o deixaram em uma mata. Ele ficou das 20h30 de ontem às 3h30 de hoje em poder de um dos ladrões, que estava armado. Após ser solto, o assaltante foi levado em um carro e a vítima seguiu a pé em direção a Sidrolândia.

Após caminhar o restante da madrugada ele conseguiu carona até a cidade. Ainda segundo a PRE, a caminhonete foi localizada em Maracaju pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo estava capotado e sem passageiros. Luiz Carlos foi orientado a fazer boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News