Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tem dinheiro furtado em estacionamento de boate

Midiamax - 12 de junho de 2016 - 12:15

Um homem, de 55 anos, procurou a polícia na noite deste sábado (11) depois de ter uma pasta furtada de dentro do seu veículo que havia deixado no estacionamento de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem conta que chegou na boate às 22 horas e deixou seu veículo Land Rover com o serviço de vallet, que é quando um manobrista profissional recebe, guarda e busca o veículo para os convidados ou clientes.

Na hora da entrega do carro o homem conta que o manobrista perguntou se ele gostaria de registrar a presença de algum objeto de valor no interior no veículo. A vítima disse que havia uma pasta, mas não sabe dizer como foi registrado no sistema.

Porém, algumas horas depois, quando voltou no estacionamento do local para pegar o veículo o homem verificou que sua pasta não estava mais lá. Ele ressalta que o veículo funciona sem estar com a chave no contato, mas quando ele é desligado só volta a funcionar e só fecha por completo quando a chave se aproxima.

Ainda de acordo com o registro, o homem diz acreditar que pelo fato do veículo ter ficado destrancado alguém pode ter aproveitado e furtado a pasta que continha uma quantia em dinheiro, folhas de cheques e documentos pessoais.

SIGA-NOS NO Google News