Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 12:15

Homem tem dinheiro furtado em estacionamento de boate

Midiamax

Um homem, de 55 anos, procurou a polícia na noite deste sábado (11) depois de ter uma pasta furtada de dentro do seu veículo que havia deixado no estacionamento de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem conta que chegou na boate às 22 horas e deixou seu veículo Land Rover com o serviço de vallet, que é quando um manobrista profissional recebe, guarda e busca o veículo para os convidados ou clientes.

Na hora da entrega do carro o homem conta que o manobrista perguntou se ele gostaria de registrar a presença de algum objeto de valor no interior no veículo. A vítima disse que havia uma pasta, mas não sabe dizer como foi registrado no sistema.

Porém, algumas horas depois, quando voltou no estacionamento do local para pegar o veículo o homem verificou que sua pasta não estava mais lá. Ele ressalta que o veículo funciona sem estar com a chave no contato, mas quando ele é desligado só volta a funcionar e só fecha por completo quando a chave se aproxima.

Ainda de acordo com o registro, o homem diz acreditar que pelo fato do veículo ter ficado destrancado alguém pode ter aproveitado e furtado a pasta que continha uma quantia em dinheiro, folhas de cheques e documentos pessoais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)