Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tem carro alvejado por tiros em frente sua residência

Rádio Caçula/ Midiamax - 12 de janeiro de 2014 - 11:09

Um homem teve seu carro alvejado por tiros na madrugada desta sexta-feira (10), enquanto pernoitava em sua residência localizada na Rua Generoso Siqueira, Bairro Vila Nova em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido por volta da 00hs onde a vítima E.A.S. de 37 anos teria escutado disparos de arma de fogo. Por volta das 06hs da manhã, ao entrar em seu veículo VW/saveiro notou havia cinco disparos de arma de fogo na lateral esquerda do carro e na porta do motorista. O automóvel estava estacionado em frente a sua residência.

A Policia Militar foi acionada para comparecer ao local e encontrou cinco cápsulas de munição de calibre 09 mm (milímetros) e dois projéteis no assoalho (parte interna do veículo), os objetos foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia.

E.A.S não tem passagem pela polícia e alegou não ter desavenças com ninguém. A polícia militar investiga quem teria efetuado os disparos e o motivo que levou o autor a ter concretizado a ação.

SIGA-NOS NO Google News