Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2014 18:00

Homem sofre tentativa de homicídio em propriedade rural

Tribuna Livre

Homem sofre tentativa de homicídio em propriedade rural em Paranaíba

Um homem de 52 foi vítima de uma tentativa de homicídio, na última sexta-feira, por volta das 16h30, em uma propriedade rural de Paranaíba.

Chegou ao conhecimento do plantão policial por informações de central de atendimento de uma tentativa de Homicídio em uma propriedade rural situada na estada municipal Olegário Rodrigues de Freitas.

Imediatamente a equipe policial se deslocou para a propriedade onde foi informada pela vítima e pela testemunha que, ao chegar em sua propriedade, foi surpreendido pelo autor, o qual se escondeu atrás da residência e, com a aproximação apareceu subitamente e apontou uma espingarda em direção da vitima dizendo “vou matar”.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima deixou o carro correndo, momento em que o autor apontou a arma para uma senhora que lá estava e disse “não vou matar a senhora agora não, vou matar ele primeiro, depois eu volto pra te matar”. Nesse momento, o autor correu em direção à vítima. Quando a vítima já não aguentava mais correr parou e retornou em direção do autor e quando já estava bem próximo do autor, este desferiu um disparo o qual não atingiu a vítima.

Eles, então, entraram em luta corporal, momento em que a vítima conseguiu pegar um facão que se encontrava na cintura do autor e, na ânsia de escapar, tentou golpear o pescoço do autor com o facão, não sabendo dizer se chegou a cortar o local.

Ainda de acordo com informações do Boletim, o autor desferiu vários golpes com a coronha da espingarda na vítima e correu em direção à reserva de mata que existe na propriedade. A vítima, durante a luta, conseguiu tomar a espingarda, o facão e o canivete do autor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)