Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem sofre tentativa de homicídio em propriedade rural

Tribuna Livre - 14 de janeiro de 2014 - 18:00

Homem sofre tentativa de homicídio em propriedade rural em Paranaíba

Um homem de 52 foi vítima de uma tentativa de homicídio, na última sexta-feira, por volta das 16h30, em uma propriedade rural de Paranaíba.

Chegou ao conhecimento do plantão policial por informações de central de atendimento de uma tentativa de Homicídio em uma propriedade rural situada na estada municipal Olegário Rodrigues de Freitas.

Imediatamente a equipe policial se deslocou para a propriedade onde foi informada pela vítima e pela testemunha que, ao chegar em sua propriedade, foi surpreendido pelo autor, o qual se escondeu atrás da residência e, com a aproximação apareceu subitamente e apontou uma espingarda em direção da vitima dizendo “vou matar”.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima deixou o carro correndo, momento em que o autor apontou a arma para uma senhora que lá estava e disse “não vou matar a senhora agora não, vou matar ele primeiro, depois eu volto pra te matar”. Nesse momento, o autor correu em direção à vítima. Quando a vítima já não aguentava mais correr parou e retornou em direção do autor e quando já estava bem próximo do autor, este desferiu um disparo o qual não atingiu a vítima.

Eles, então, entraram em luta corporal, momento em que a vítima conseguiu pegar um facão que se encontrava na cintura do autor e, na ânsia de escapar, tentou golpear o pescoço do autor com o facão, não sabendo dizer se chegou a cortar o local.

Ainda de acordo com informações do Boletim, o autor desferiu vários golpes com a coronha da espingarda na vítima e correu em direção à reserva de mata que existe na propriedade. A vítima, durante a luta, conseguiu tomar a espingarda, o facão e o canivete do autor.

SIGA-NOS NO Google News