Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

30/11/2014 13:22

Homem sequestrado em São Paulo é baleado e deixado na BR-158

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Um homem de 32 anos foi baleado com três tiros tiros na noite de ontem (29). Após o crime, Edinaldo Aparecido Martins pediu socorro em um sítio, localizado na BR-158, prolongamento da avenida Porto Taboado, área rural de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que mora em Santa Fé do Sul (SP) e que no final da tarde, ao sair de casa, foi abordado por quatro pessoas e colocada no porta-malas de um veículo Tempra, de cor verde.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi deixada pelo grupo, ao lado de um córrego, um dos homens, que estava armado, disparou três vezes contra a vítima. Edinaldo contou ainda que dias desses já tinha sido agredido por um dos integrantes do grupo resultando em um fratura no seu braço esquerdo.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa da cidade. Os policiais fizeram rondas na região onde a vítima disse que foi deixada, mas ninguém foi encontrado. Edinaldo foi atingido por um tiro na nunca, peito e braço direito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)