Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

03/03/2019 15:30

Homem sai para comprar bebida, é atropelado de propósito e depois leva tiros

Testemunhas disseram que a vítima já vinha sendo perseguida pelas ruas do bairro, neste domingo (3). Colisão foi tão forte que arrancou lixeira, afirmam testemunhas.

G1MS

Um auxiliar de serviços gerais, de 28 anos sofreu um atentado, em plena luz do dia, neste domingo (3), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Conforme testemunhas, ele foi atropelado e, em seguida, baleado por criminosos que já o perseguiam pelas ruas do bairro. A vítima foi atendida por uma viatura do Copo de Bombeiros.

Conforme familiares, Cláudio Hernani Engeles Ferreira estava na casa do cunhado e saiu para comprar bebida. No cruzamento da rua Michel Calarge com a Eduardo Razuk, ele foi "atropelado de propósito e alvejado com vários tiros". Ainda conforme as testemunhas, o motorista estava em um carro preto. Com a colisão, uma lixeira foi arrancada e o suspeito fugiu. No mesmo momento, dois homens em uma moto azul pararam e o garupa desceu, efetuando os disparos.

Uma faca e roupas da vítima ficaram perto da bicicleta. Uma moradora de 39 anos passava pelo local e conta que uma bala perdida a atingiu no braço esquerdo, porém, de raspão. Ela foi socorrida. O pedreiro Edson Medeiros do Couto conta que o barulho dos tiros e a intensa movimentação de viaturas o assustou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)