Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2014 16:00

Homem roubou salão para "compensar" créditos trabalhistas não recebidos

Campo Grande News

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (15) o indiciamento de Michael Douglas Brites da Silva, 20 anos, acusado de roubar um salão de festas no Jardim Centro Oeste, na madrugada do dia 05 de outubro. O rapaz disse que cometeu o crime para compensar uma dívida de trabalho, alegando que havia sido funcionário do local e que não recebeu parte de seus direitos.

Segundo a polícia, na data do roubo, ele e dois comparsas invadiram o salão de festas, armados, renderam o vigilante e fugiram com seis televisores de 42 polegadas, e uma completa aparelhagem de som profissional. Logo de início a suspeita recaiu sobre ex-funcionários, já que as pistas apontavam que os ladrões conheciam o ambiente e por este motivo, atuaram com precisão. Michael foi identificado e preso no último dia 09 pelos investigadores.

O jovem estava com os objetos roubados e confessou que elaborou o plano com o objetivo de garantir uma compensação por créditos trabalhistas não recebidos, os quais achava ter direito. Ele agiu com dois comparsas, no entanto, de acordo com o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf, eles ainda não foram presos. “Os demais acusados do roubo não foram identificados até o momento, e as diligências continuam”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)