Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem roubou salão para "compensar" créditos trabalhistas não recebidos

Campo Grande News - 15 de outubro de 2014 - 16:00

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (15) o indiciamento de Michael Douglas Brites da Silva, 20 anos, acusado de roubar um salão de festas no Jardim Centro Oeste, na madrugada do dia 05 de outubro. O rapaz disse que cometeu o crime para compensar uma dívida de trabalho, alegando que havia sido funcionário do local e que não recebeu parte de seus direitos.

Segundo a polícia, na data do roubo, ele e dois comparsas invadiram o salão de festas, armados, renderam o vigilante e fugiram com seis televisores de 42 polegadas, e uma completa aparelhagem de som profissional. Logo de início a suspeita recaiu sobre ex-funcionários, já que as pistas apontavam que os ladrões conheciam o ambiente e por este motivo, atuaram com precisão. Michael foi identificado e preso no último dia 09 pelos investigadores.

O jovem estava com os objetos roubados e confessou que elaborou o plano com o objetivo de garantir uma compensação por créditos trabalhistas não recebidos, os quais achava ter direito. Ele agiu com dois comparsas, no entanto, de acordo com o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf, eles ainda não foram presos. “Os demais acusados do roubo não foram identificados até o momento, e as diligências continuam”, disse.

SIGA-NOS NO Google News