Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2017 06:15

Homem recebia ameaças antes de ser morto com sobrinho em lava-rápido

Adriano Fernandes, Campo Grande News

 

Carlos Domingos Gregol, 38, era tio do jovem Gabriel Zanotim Gregol, de apenas 18 anos. Os dois morreram no final desta tarde (08) após serem alvos de um atirador em um lava-rápido de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Carlos era morador de Amambai e estaria recebendo ameaças, segundo o irmão da vítima em depoimento a polícia. Ainda conforme boletim de ocorrência, no próprio celular da vítima foi encontrada uma conversa dele com a esposa em que ela relatava a passagem de uma camionete, por diversas vezes em frente à residência da família.

O veículo seria uma modelo Amarok, preta, diferente da usada pelo atirador no crime e que seria uma Hillux, prata. O irmão da vítima ainda comentou que Domingos estaria por Dourados por medo das ameaças, mas não soube dar mais detalhes à polícia.

No local do crime os policiais encontraram oito cápsulas de calibre .40. Carlos e o sobrinho teriam ido ao lava-rápido buscar uma caminhonete modelo Dodge Ram 250, preta com reboque de cavalo.

Foi quando por volta das 17h O atirador, ainda não identificado, teria chegado ao local. O homem parou o veículo pela Rua Ramona da Silva Pedroso, próximo ao lava-jato, desceu e efetuou diversos disparos contra as vítimas.

Carlos foi atingido principalmente no rosto e morreu ainda no local. Já o jovem teve disparos acertados no peito e virilha. Ele chegou a ser socorrido em viatura do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Após o atentado o atirador fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)