Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2014 10:10

Homem que tentou pular janela de kitnet morreu asfixiado

Campo Grande News

O auxiliar administrativo Antônio Marcos Damasio dos Santos, 32 anos, morreu asfixiado ao ficar preso na janela de um kitnet por volta da meia-noite de ontem (11), na Rua Alto da Serra, no bairro Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Rafael Pereira dos Santos, 19 anos, que mora em uma kitnet há quase 2 meses, no mesmo terreno que Antônio morava, discutiu com a vítima na noite de ontem.

Eles brigaram porque Rafael chegou em casa e encontrou a porta arrombada, móveis e roupas do lado de fora. Depois disso, Rafael foi embora do local e quando retornou encontrou o corpo da vítima pendurado do lado de fora da janela, entre as duas aberturas do vidro.

No local, a Polícia encontrou uma caixa de MDF usada para subir na janela. A suspeita é que o MDF cedeu e a vítima acabou suspensa, o que causou a asfixia. Depois da pericia retirar o corpo da janela, Rafael foi questionado de uns tiros que havia na janela da vítima.

Ele justificou dizendo que atirava em pombos com espingarda de chumbinho, quando um dos tiros acertou o imóvel. À Polícia, o dono das kitnets informou que a vítima foi agredida por Rafael e por outro rapaz . Durante a agressão, Antônio chegou a pedir as chaves da residência para o proprietário do imóvel.

Ainda conforme boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima chegou a ser agredida com barras de ferro, um pouco antes do acidente. A Polícia Militar foi acionada por conta da briga, mas foi embora depois de Rafael dizer que não representar contra Antônio.

Rafael alegou a Polícia, que Antônio era usuário de drogas e que arrombou a porta da casa dele para matá-lo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 4ºª Delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)