Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2014 13:47

Homem que sofria ameaças pelo WhatsApp é morto a tiros

Campo Grande News

Um homem de 39 anos foi morto a tiros em casa na frente da família, por volta das 22h de ontem (13), na Avenida Nasri Siufi, no Bairro Tijuca, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Roberto Guimarães Leonel chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. À Polícia, a esposa disse que a vítima vinha recebendo ameaças por WhatsApp.

A vítima morava em uma chácara com a família e alugava o imóvel para festas. Na noite de ontem, Roberto, a esposa, três filhas do casal e o cunhado estavam sentados na sala da casa, quando dois homens armados invadiram a chácara.

Um dos acusados apontou a arma para o cunhado da vítima e disse para o comparsa “É esse?”. A resposta foi não e o homem então atirou em Roberto. A mulher, que estava com um dos filhos no colo, ainda tentou evitar o crime, mas foi barrada por um dos homens.

Depois dos disparos, os dois fugiram em um carro, onde estava uma terceira pessoa que dava cobertura aos assassinos. Roberto foi socorrido pelos familiares e levado para o posto de saúde do Bairro Coophavila 2, mas acabou morrendo.

O celular da vítima foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A esposa da vítima contou ainda que, o crime foi motivado por uma briga por conta de aluguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)