Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que pratica 'tiro ao alvo' em animais quebrou a perna de um cão

Chapadense News - 15 de setembro de 2014 - 10:25

Um cãozinho da raça Fox Paulistinha, de apenas quatro meses, teve a perna esquerda quebrada por um projétil disparado propositalmente por um homem acostumado a alvejar animais no Bairro Esplanada. A Polícia Militar foi acionada e conduziu um suspeito à delegacia sob a acusação de “Praticar Atos de Abuso, Maus-Tratos, Ferir ou Mutilar Animais Silvestres, Domésticos, Nativos ou Exóticos”, artigo 32 da Lei 9.605-98. O crime foi denunciado pelo proprietário do animal.

Ao ser alvejado o animal correu para dentro de casa uivando de dor, com a perna quebrada. A PM foi acionada e se deslocou até a rua Maracanã, próximo da Seriema (Planalto). O pedreiro acusou uma pessoa que não permitiu que a PM entrasse em sua residência sob a alegação da falta de um Mandado Judicial e a negativa de ter arma de fogo.

Como a vítima não mostrou convicção, a PM optou por não entrar no imóvel. Somente na delegacia, o dono do animal afirmou que seu pai viu o atirador alvejar o animal e ser autor de outros crimes semelhantes no bairro. O caso deverá parar na mesa do promotor Rodrigo Yshida Brandão.

 

SIGA-NOS NO Google News