Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2014 10:25

Homem que pratica 'tiro ao alvo' em animais quebrou a perna de um cão

Chapadense News

Um cãozinho da raça Fox Paulistinha, de apenas quatro meses, teve a perna esquerda quebrada por um projétil disparado propositalmente por um homem acostumado a alvejar animais no Bairro Esplanada. A Polícia Militar foi acionada e conduziu um suspeito à delegacia sob a acusação de “Praticar Atos de Abuso, Maus-Tratos, Ferir ou Mutilar Animais Silvestres, Domésticos, Nativos ou Exóticos”, artigo 32 da Lei 9.605-98. O crime foi denunciado pelo proprietário do animal.

Ao ser alvejado o animal correu para dentro de casa uivando de dor, com a perna quebrada. A PM foi acionada e se deslocou até a rua Maracanã, próximo da Seriema (Planalto). O pedreiro acusou uma pessoa que não permitiu que a PM entrasse em sua residência sob a alegação da falta de um Mandado Judicial e a negativa de ter arma de fogo.

Como a vítima não mostrou convicção, a PM optou por não entrar no imóvel. Somente na delegacia, o dono do animal afirmou que seu pai viu o atirador alvejar o animal e ser autor de outros crimes semelhantes no bairro. O caso deverá parar na mesa do promotor Rodrigo Yshida Brandão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)