Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2014 10:25

Homem que pratica 'tiro ao alvo' em animais quebrou a perna de um cão

Chapadense News

Um cãozinho da raça Fox Paulistinha, de apenas quatro meses, teve a perna esquerda quebrada por um projétil disparado propositalmente por um homem acostumado a alvejar animais no Bairro Esplanada. A Polícia Militar foi acionada e conduziu um suspeito à delegacia sob a acusação de “Praticar Atos de Abuso, Maus-Tratos, Ferir ou Mutilar Animais Silvestres, Domésticos, Nativos ou Exóticos”, artigo 32 da Lei 9.605-98. O crime foi denunciado pelo proprietário do animal.

Ao ser alvejado o animal correu para dentro de casa uivando de dor, com a perna quebrada. A PM foi acionada e se deslocou até a rua Maracanã, próximo da Seriema (Planalto). O pedreiro acusou uma pessoa que não permitiu que a PM entrasse em sua residência sob a alegação da falta de um Mandado Judicial e a negativa de ter arma de fogo.

Como a vítima não mostrou convicção, a PM optou por não entrar no imóvel. Somente na delegacia, o dono do animal afirmou que seu pai viu o atirador alvejar o animal e ser autor de outros crimes semelhantes no bairro. O caso deverá parar na mesa do promotor Rodrigo Yshida Brandão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)