Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que atirou em delegado é foragido da Colônia Penal

Nadyenka de Castro/Campo Grande News - 06 de dezembro de 2006 - 09:52

A dupla que feriu a tiros o delegado Wellington de Oliveira na noite desta terça-feira, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto tem diversas passagens pela polícia. Júnior Silva do Carmo, 20 anos, tem antecedentes por roubo e é fugitivo da Colônia Penal Agrícola. Herivelto Barbosa Lima é citado em 77 procedimentos criminais e possui 30 mandados de prisão.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 21 horas na Rua Tiradentes, bairro Taveirópolis, e não no Cabreúva como havia sido divulgado anteriormente. O delegado, que é lotado no 7º Distrito Policial, teve ferimentos no pâncreas, intestinos grosso e delgado. A vesícula dele teve de ser retirada. O estado de saúde sde Oliveira é grave, porém estável.

Oliveira também feriu a tiros os dois criminosos, que foram presos pela PM (Polícia Militar) e encaminhados para atendimento médico na Santa Casa, onde permanecem internados sob escolta policial. Eles foram autuados em flagrante em Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros).


SIGA-NOS NO Google News