Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem procura polícia após esposa ser sequestrada no aeroporto de Campo Grande

O Correio News - 14 de outubro de 2016 - 16:40

Na manhã desta sexta-feira (14), um morador de Chapadão do Sul, procurou a polícia após suspeitar que a esposa tenha sido sequestrada no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela seguia do Amazonas para o município no interior, onde os dois começariam a trabalhar.

De acordo com o registro policial, o homem convive com a mulher há aproximadamente oito meses e na quinta-feira (13), ela pegou um voo em Muaitá (AM) e desembarcou em Campo Grande. Ela chegou a ligar para ele, dizendo que estava na Capital e que pegaria um táxi para ir até a rodoviária e seguir para o município no interior.

Segundo o rapaz, cinco minutos após falar com a esposa, ele recebeu outra ligação dela, mas ouviu a voz de um homem dizendo “Estou com a sua mulher aqui e não vamos liberar ela”. Ele afirma que logo após o suspeito desligou o telefone e ele começou a mandar mensagens para a mulher pelo WhatsApp, mas que não era ela quem respondia.

O teor da conversa foi anexado ao boletim de ocorrência na delegacia. Também foram mandadas para o homem fotografias da esposa com as roupas sujas e chorando. Pelo aplicativo de celular, o suspeito chega a pedir dinheiro para o resgate e alega ter usado o cartão da vítima, gastando todo o dinheiro até o limite.

Conforme o marido, o suspeito disse por fim que liberou a mulher na Rua Alcântara Machado, na Vila Santo Amaro, e quebrou o celular dela. Ele chegou a tentar ligar novamente para a esposa, mas o telefone deu desligado. O homem contou aos policiais que está em Chapadão com a mulher há aproximadamente oito meses e os dois saíram de Amazonas para trabalharem no interior de MS.

O caso será repassado para a Polícia Civil de Campo Grande. De acordo com o registro policial, o marido da vítima estava muito tranquilo durante o registro do BO- Boletim de Ocorrência- e afirmou que não tem desentendimento com ninguém. O crime é tratado como extorsão mediante sequestro.

Com informações do Midiamax.com

SIGA-NOS NO Google News