Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre no hospital com ferimentos na cabeça, pulso e tórax

Campo Grande News - 26 de dezembro de 2014 - 15:45

A polícia vai investigar o caso de Romilson Malheiros de Arruda, 38 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (26). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) no final da tarde de ontem (25) com ferimentos na cabeça, pulso e tórax.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, na madrugada de Natal encontrou Romilson deitado no chão. Ele estava desacordado, com a respiração ofegante e sem roupa. A irmã o cobriu com um lençol e foi deitar. Como o rapaz era alcoólatra, a família achou normal a situação.

Ainda conforme registro policial, no outro dia, os irmãos da vítima tentaram o acordar, foi quando notaram que Romilson estava ferido na cabeça, marcas de corda no pulso esquerdo e ferimentos no tórax com aspecto de queimadura.

Como o rapaz não acordava, a família chamou o Samu. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde morreu por volta das 6h35 de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News