Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/12/2014 15:45

Homem morre no hospital com ferimentos na cabeça, pulso e tórax

Campo Grande News

A polícia vai investigar o caso de Romilson Malheiros de Arruda, 38 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (26). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) no final da tarde de ontem (25) com ferimentos na cabeça, pulso e tórax.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, na madrugada de Natal encontrou Romilson deitado no chão. Ele estava desacordado, com a respiração ofegante e sem roupa. A irmã o cobriu com um lençol e foi deitar. Como o rapaz era alcoólatra, a família achou normal a situação.

Ainda conforme registro policial, no outro dia, os irmãos da vítima tentaram o acordar, foi quando notaram que Romilson estava ferido na cabeça, marcas de corda no pulso esquerdo e ferimentos no tórax com aspecto de queimadura.

Como o rapaz não acordava, a família chamou o Samu. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde morreu por volta das 6h35 de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)