Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2014 13:00

Homem mata jovem em casa noturna, foge, troca tiros com a polícia e morre

Filipe Prado, Campo Grande News
Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)

Um homem foi morto pela polícia, após perseguir um casal, matar um jovem e fugir. Anderson Campos da Silva, conhecido como “Derson”, teria saído de uma casa de show em Três Lagoas, por volta das 03h20 da madrugada de hoje (19), quando começou a seguir Jeferson Muniz Hederich, o “Tito”, e a namorada.

De acordo com o site Portal Rádio Caçula, o casal entrou no carro de Jeferson, quando foi surpreendido por Anderson. Ele disparou cerca de nove tiros contra o veículo e, pelo menos, oito acertaram Tito, que morreu na hora. A namorada da vítima conseguiu fugir.

Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava patrulhando a área, quando os policiais ouviram os disparos e foram até o local checar e se depararam com Derson, que fugiu a pé por um matagal e pulou muros de casas, para despistar a polícia.

A polícia traçou uma rota e flagrou o autor dos disparos pulando um muro de um comércio local. Ao avistar a viatura, de acordo com o site, Derson disparou duas vezes contra a Polícia, que revidou e acabou atingindo Anderson. Ele foi socorrido pelos policiais, levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso e tenta apurar o motivo do homicídio, se há um mandante ou se foi motivado por alguma briga na casa noturna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)