Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem mata esposa, dois filhos com picareta e se suicida

José Ribamar Trindade, 24 horas news - 25 de outubro de 2009 - 14:54

Um homem matou a família, a esposa e dois filhos: uma jovem e um rapaz, e depois se suicidou. A tragédia aconteceu no bairro Mapim, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) nesta madrugada. Uma mulher de 45 anos, sogra do homem que matou a família, e um bebê de seis meses escaparam da chacina.

Os quatro corpos, identificados Alda de Souza, 25, Vivanei de Souza, 25; Rosa de Souza, e o autor da chacina, o motorista Ronei Paes, de 59 anos, continuam no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Ronei, segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, matou a família a golpes de picareta, e depois se matou com uma faca. Os motivos dos crimes, segundo ainda o delegado, ainda são desconhecidos.

“Uma criança de mais ou menos seis meses e a sogra do motorista Ronei escaparam da morte”, afirmou o delegado Garcia. Como o autor das mortes também se suicidou, o inquérito será aberto, mas logo em seguida será encaminhado para Justiça, onde será arquivado.

Matéria atualizada às 14h35

SIGA-NOS NO Google News