Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2015 16:35

Homem mata colega de trabalho a tijolada e golpes de madeira

Campo Grande News

Um homem de 35 anos matou a tijoladas e golpes de madeira o colega de trabalho, Edmilson Martins, 47 anos, na noite de ontem em um alojamento na Rua Alentino Souza de Oliveira, no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Luciano Votor Roberto foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com boletim de ocorrência, no dia anterior ao crime, Edmilson e Luciano estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando a vítima deu um tapa no rosto do autor, sem motivo aparente.

Na noite desta quinta-feira, Luciano relata que estava deitado no alojamento e Edmilson passou a cutucá-lo com uma ripa de madeira, momento que os dois começaram a discutir e entraram em luta.

Irritado com a situação, Luciano pegou o pedaço de madeira que estava com a vítima e desferiu vários golpes contra o colega. Edmilson ainda tentou correr, mas ao cair no chão foi espancado por Luciano. Além da madeira, o agressor usou tijolos para acabar de matar a vítima.

Depois da briga, o autor voltou para o alojamento, fez as malas e tentou fugir, mas acabou preso enquanto perambulava próximo ao local do crime. Luciano foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)