Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem gravemente ferido em atropelamento na BR-262

Inara Silva e Aline Queiroz/Campo Grande News - 10 de julho de 2006 - 09:28

Um homem, sem identificação, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido vítima de atropelamento ontem à noite na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Segundo registro na Polícia Civil, o rapaz foi encontrado por volta das 21h nas proximidades do Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste. Ele estava desacordado e com marcas de pneus na região abdominal e apresentava traumatismo craniano. A suspeita é que o veículo que o atropelou tenha fugido sem prestar socorro.

A Polícia informou que o homem não portava documentos e foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência). Na hora do acidente, ele vestia uma camiseta amarela e calça jeans. O rapaz está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Motocicleta - Ainda ontem um motociclista ficou gravemente ferido em acidente na Rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Almeida, na Capital. Conforme a Polícia Civil, Ubirajara Messias da Silva, de 20 anos, sofreu escoriações no joelho, pernas, pé e bateu a testa. Silva, segundo a Polícia, sofreu corte grande na região lombar que foi saturado com mais de cem pontos. Ele permanece internado para avaliação médica na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Silva teria dito à polícia que não se lembra exatamente como aconteceu a colisão, mas que pilotava uma Honda Biz, de cor azul, quando chocou a moto com um veiculo, que ele não soube informar a marca.

SIGA-NOS NO Google News