Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2006 09:28

Homem gravemente ferido em atropelamento na BR-262

Inara Silva e Aline Queiroz/Campo Grande News

Um homem, sem identificação, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha sido vítima de atropelamento ontem à noite na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Segundo registro na Polícia Civil, o rapaz foi encontrado por volta das 21h nas proximidades do Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste. Ele estava desacordado e com marcas de pneus na região abdominal e apresentava traumatismo craniano. A suspeita é que o veículo que o atropelou tenha fugido sem prestar socorro.

A Polícia informou que o homem não portava documentos e foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência). Na hora do acidente, ele vestia uma camiseta amarela e calça jeans. O rapaz está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Motocicleta - Ainda ontem um motociclista ficou gravemente ferido em acidente na Rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Almeida, na Capital. Conforme a Polícia Civil, Ubirajara Messias da Silva, de 20 anos, sofreu escoriações no joelho, pernas, pé e bateu a testa. Silva, segundo a Polícia, sofreu corte grande na região lombar que foi saturado com mais de cem pontos. Ele permanece internado para avaliação médica na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Silva teria dito à polícia que não se lembra exatamente como aconteceu a colisão, mas que pilotava uma Honda Biz, de cor azul, quando chocou a moto com um veiculo, que ele não soube informar a marca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)