Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2015 12:21

Homem faz vários reféns em uma loja do leste de Paris

Agência Brasil

Um homem fez hoje (9) vários reféns em uma loja da Porta de Vincennes, no leste de Paris, noticiou a emissora de televisão BFMTV, que afirmou que o autor pode ser o suspeito do assassinato de uma agente da polícia nessa quinta-feira (8). Pelo menos uma pessoa foi ferida no tiroteio no estabelecimento, uma loja kosher (judaica).

A policial que ficou ferida em um tiroteio em Montrouge, na periferia sul da capital francesa, morreu e o outro ferido, um funcionário municipal, está em estado grave, disseram fontes policiais.
"É o atirador de Montrouge", disse uma fonte policial.
Fonte da Procuradoria de Paris informou que pelo menos cinco pessoas são mantidas reféns dentro da loja Hyper Cacher. Segundo a BFMTV, há mulheres e crianças entre os reféns. As autoridades determinaram às escolas, na região do sequestro, que os alunos sejam mantidos dentro das instalações até nova ordem.

A televisão noticiou também que o homem se dirigiu aos policiais afirmando: "Vocês sabem quem eu sou", em aparente alusão ao incidente de quinta-feira em Montrouge. Antes, fonte policial informou que os investigadores conseguiram estabelecer "uma conexão" entre o suspeito do assassinato da agente e os dois irmãos que, na quarta-feira (7), atacaram a redação do jornal satírico Charlie Hebdo.
A tomada de reféns ocorre quando prossegue em Dammartin-en-Goële, nos arredores do nordeste de Paris, uma operação das forças de elite francesas para prender os dois irmãos que estão em uma empresa com um refém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)