Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/11/2013 08:05

Homem embriagado é detido após polícia encontrar três crianças abandonadas

Campo Grande News

Um jovem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Maria Marta em Sidrolândia ao ser flagrado embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças mal cuidadas.

De acordo com o registro da ocorrência, Cleiton de Souza Ortiz chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis da casa. Quando os policiais militares chegaram, Cleiton estava em visível estado de embriaguez e todos os móveis já quebrados.

Questionado pelos policiais, o jovem disse que o motivo da revolta seria por ele ter perdido um cheque no valor de R$ 1,3 mil. Ao vistoriar a casa, os militares encontraram três crianças de 10, 4 e 2 anos amontoadas em um canto da residência.

De acordo com os relatos dos policiais, as crianças estavam sujas, descalças em meio ao vidro estilhaçado e aparentando estar com fome. Diante do abandono, o Conselho Tutelar foi chamado e as crianças encaminhadas até um abrigo de Sidrolândia.

Cleiton também foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. O jovem irá responder por maus-tratos. A localização da mãe das crianças não foi divulgada pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)