Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é suspeito de desacatar PM, tentar fugir e acaba preso

Redação - 02 de janeiro de 2016 - 12:45

L. G. M., 48 anos, foi vítima de desacato na noite do dia 1º em Cassilândia (MS). Os suspeitos pelo crime são R. V. da S., 35 anos, e F. S. da S., 25 anos.

Conforme boletim de ocorrência, R., em visível estado de embriaguez alcoólica (olhos avermelhados, hálito etílico, comportamento agressivo), começou a ofender verbalmente uma policial militar.

Ela deu voz de prisão ao suspeito, porém ele não acatou e passou a resistir de ser preso, sendo necessário o uso de força para tentar contê-lo e colocá-lo dentro do compartimento de segurança.

Nesse intervalo de tempo, outras pessoas investiram contra a guarnição, tentando evitar que R. fosse conduzido.

Aproveitando da situação, ele começou a dar chutes nos policiais, no momento em que tentavam colocá-lo dentro da viatura, sendo que os policiais utilizaram o uso moderado da força, para tentar contê-lo.

R. então conseguiu se desvencilhar dos policiais, saindo correndo juntamente com os outros envolvidos rumo aos fundos de uma chácara.

O suspeito foi encontrado nas proximidades da Santa Casa local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, novamente, ao suspeito e ele foi conduzido à Delegacia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News