Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/02/2014 22:27

Homem é sequestrado em Campo Grande e consegue escapar em Cassilândia

Bruna Girotto
Esta Mitsubishi Triton Prata, placa HTA- 6344 de Campo Grande (MS), foi roubada na manhã de hoje (24) em Campo Grande e passou por Cassilândia, onde o proprietário do veículo, que foi sequestrado pelos bandidos, conseguiu escapar. (Foto: Arquivo Pessoal)Esta Mitsubishi Triton Prata, placa HTA- 6344 de Campo Grande (MS), foi roubada na manhã de hoje (24) em Campo Grande e passou por Cassilândia, onde o proprietário do veículo, que foi sequestrado pelos bandidos, conseguiu escapar. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um empresário foi sequestrado na manhã de hoje (24) em Campo Grande (MS) e conseguiu escapar dos bandidos no semáforo da padaria Ponto de Encontro, localizado na avenida Presidente Dutra (BR-158) em Cassilândia (MS).

Segundo informações de um amigo do empresário, dois homens e uma mulher renderam a vítima às 8h desta segunda-feira, quando ele chegava em seu escritório. 

Os sequestradores informaram à vítima que teriam várias camionetes encomendadas.

Primeiro, disseram que a camionete da vítima seria levada para Ribas do Rio Pardo (MS). Porém, tomaram outro rumo, vindo para Cassilândia.

Segundo o investigador Malheiros, as Polícias de Mato Grosso do Sul e Goiás já estão trabalhando no caso para encontrar o veículo e os bandidos. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)