Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

14/06/2018 07:40

Homem é preso por vender combustível em barracão as margens da BR-158

Campo Grande News

Homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estocar e vender de forma irregular, combustível em sua propriedade, as margens da BR-158, em Cassilândia, a cerca de 418 quilômetros de Campo Grande.Ele ainda teria desacatado os agentes da PMA (Polícia Militar Ambiental) que fizeram o flagrante da ocorrência.

Em um barracão na mesma propriedade em que o suspeito tem um restaurante, os policiais encontraram reservatórios com 350 litros de diesel e 150 litros de álcool. Além de vários outros reservatórios de mil litros, contendo pouca quantidade de combustível o que pode indicar que o produto já havia sido comercializado e diversos outros galões de 50 litros para serem enchidos.

O material também contaminava o solo e tinha alto risco de explosão. Os policiais também encontraram motores bombas de sucção, com mangueiras para encherem os galões, deixando implícito que além de estocar, o empresário efetuava a venda de combustível no local.

Durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia da cidade o homem chegou ao local gritando com os policiais, ameaçando que “ia ferrar com eles”. Contudo, além de responder por crime ambiental o empresário também foi autuado por desacato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)