Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso em flagrante com drogas e arma em Aparecida de Goiânia

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 13 de agosto de 2020 - 15:00

Homem é preso em flagrante com drogas e arma em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante um homem que mantinha drogas e arma de fogo em sua residência. A prisão foi efetuada na tarde dessa quarta-feira (12), no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

O imóvel já era monitorado pela equipe do Genarc e, ao fazer buscas no local, foram apreendidos um revólver calibre 32 – sem numeração aparente e municiado com seis munições intactas -, cinco munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, 86 porções de crack acondicionadas em plásticos transparentes, uma porção de cocaína acondicionada em saco transparente tipo zip, 14 porções de maconha acondicionadas em saco transparente tipo zip e dois celulares em poder do conduzido.

O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida e munições. O autor foi recolhido na carceragem da 4ª DDP de Aparecida, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News