Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

09/03/2019 14:00

Homem é preso em flagrante após matar colega de trabalho a facadas

Campo Grande News

José Alves dos Santos, 53 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, na madrugada deste sábado (9), em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Jamerson de Assis, 28 anos, conhecido como Lagoa foi preso e autuado em flagrante.

Conforme o site Portal Angélica, a vítima residia no distrito de Nova Casa Verde. O crime aconteceu na Avenida Salvador Conconi, após briga envolvendo várias pessoas. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou José morto e duas vítimas feridas com diversas facadas. O nome e o estado de saúde delas não foram divulgados.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado numa casa saindo do banho com alguns ferimentos em razão da confusão. Questionado sobre o crime, disse que havia discutido com a vítima e agredido com garrafada na cabeça. Na sequência, se armou com uma faca e golpeou José por diversas vezes.

Como estava ferido, Jamerson foi levado para o Hospital Municipal. Em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A vítima e o autor viviam numa república de funcionários de uma empresa que presta serviço terceirizado de usina instalada na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)