Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2015 08:07

Homem é preso após ameaçar a esposa com um facão

Robson Tavares, Tribuna Livre

 

No início da noite de quarta-feira (16), por volta das 18h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 53 anos, após ter ameaçado sua esposa com um facão. O fato ocorreu na residência dos envolvidos, na rua Quatro de Julho, no Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Quatro de Julho para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 46 anos, que relatou que seu esposo chegou em sua residência embriagado, foi até o quarto, pegou um facão que estava embaixo do seu colchão e passou a ameaçá-la.


O homem foi encontrado pelos policiais em seu quarto, ainda com o facão em mãos. Os PMs deram ordem para que ele soltasse o facão e se entregasse, ordem essa que foi acatada por ele.


A polícia deu voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima não pode acompanhar os policiais até a Delegacia, tendo em vista que a mesma encontra-se enferma, impossibilitada de sair de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)