Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após ameaçar a esposa com um facão

Robson Tavares, Tribuna Livre - 18 de setembro de 2015 - 08:07

No início da noite de quarta-feira (16), por volta das 18h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 53 anos, após ter ameaçado sua esposa com um facão. O fato ocorreu na residência dos envolvidos, na rua Quatro de Julho, no Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Quatro de Julho para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 46 anos, que relatou que seu esposo chegou em sua residência embriagado, foi até o quarto, pegou um facão que estava embaixo do seu colchão e passou a ameaçá-la.


O homem foi encontrado pelos policiais em seu quarto, ainda com o facão em mãos. Os PMs deram ordem para que ele soltasse o facão e se entregasse, ordem essa que foi acatada por ele.


A polícia deu voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima não pode acompanhar os policiais até a Delegacia, tendo em vista que a mesma encontra-se enferma, impossibilitada de sair de casa.

SIGA-NOS NO Google News