Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após 40 minutos de perseguição na Capital

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 17 de agosto de 2006 - 07:32

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira, 16, após perseguição em Campo Grande. Ronaldo Magalhães Oliveira, 33 anos, levou dois tiros, um na perna e outro na região da lombar e deu entrada na Santa Casa às 19:15 desta noite.

Segundo informações repassadas pelo Getam (Grupamento Tático de Motos), um Fiat Uno, placas, HRJ 0943, foi visto em atitude suspeita próximo à Colônia Penal da Capital. Os policiais, ao solicitarem que o motorista parasse o veículo, o mesmo não obedeceu iniciando assim a perseguição. Neste momento foi solicitado reforço da PM2 (Polícia Militar), Grupamento Tático do 9° Batalhão da PM e Getam. Ronaldo foi abordado próximo ao cemitério Santo Amaro, na rua Fernando de Noronha. De acordo com o Getam, ao todo, foram cerca de 40 minutos de perseguição.

Em depoimento, Ronaldo Magalhães Oliveira afirmou que não tinha passagem pela polícia. Ele disse que foi apenas deixar um amigo que cumpre pena na Colônia Penal e ao ver a movimentação, ficou nervoso e por isso fugiu. Seu estado de saúde é considerado normal.

SIGA-NOS NO Google News