Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/01/2019 17:30

Homem é prensado por caminhão durante entrega de carga

Correio do Estado

Entregador de 39 anos acabou prensado por um caminhão da empresa de transporte de cargas onde trabalha, por volta das 09h, desta quarta-feira (02), enquanto fazia entrega em uma empresa de auto peças na Rua Simão Bolivar, em Campo Grande.

De acordo com informações obtidas no local, o homem estava ajudando o motorista do caminhão a entrar de marcha ré em uma garagem e, enquanto fazia sinal e andava de costas, acabou ficando entre uma pilastra e o baú do caminhão, que chegou a prensar a vítima.

Após gritos o motorista notou que havia prensado o homem. "Joguei para a direita como ele mandou, quando vi já tinha prensado ele contra a parede. Só ouvi os gritos e saí, ele estava no chão", informou o motorista, de 64 anos.

À reportagem do Correio do Estado, o Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima, informou que o entregador sentia fortes dores, teve uma luxação no ombro direito e que o estava consciente e orientado sem risco de morte. O homem foi encaminhado até a Santa Casa.

O gerente da empresa que recebia a carga informou que, em frente a garagem outro estabelecimento colocou uma espécie de guard rail de ferro na calçada, o que dificulta a manobra de caminhões que precisam entrar no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)