Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto no centro da cidade de Chapadão do Sul e criminosos são presos

Dinheiro e drogas encontrados na boca de fumo próximo ao local do assassinato confesso.

Jovem Sul News - 18 de outubro de 2020 - 06:37

Homem é morto no centro da cidade de Chapadão do Sul e criminosos são presos

Na madrugada deste sábado, 17 de outubro, um homem foi morto a pauladas e facada, próximo a um posto de combustível, que se localiza na Avenida Dois, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

O Setor de Investigações Gerais – SIG – da Polícia Civil de Chapadão do Sul, esclareceu o homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 17 de outubro e prendeu 3 pessoas em flagrante pela autoria do delito. O crime ocorreu aproximadamente às 04h00 da manhã nas imediações de um posto de combustível, em um ponto de uso de drogas.

A vítima, conhecida apenas pelo nome de Gilmar, foi cercada pelos agressores que a espancou, tendo sido ainda morta com um golpe de faca. Os bombeiros compareceram ao local para prestar socorro, mas a vítima já se encontrava em óbito, restando acionar a perícia técnica para análise do local.

Imediatamente após a ocorrência do delito, os investigadores do da Polícia Civil iniciaram diligências que permitiram a identificação e prisão dos autores em menos de 5 horas. A resolução do crime contou com a análise de câmeras de segurança que registraram o momento em que Gilmar começa a ser agredido pelos autores a pauladas.

Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas têm relação com o submundo do tráfico de drogas, uma vez que na casa de um dos acusados também foram apreendidas quantidades de crack, cocaína e maconha, além de valores em dinheiro.

Dois maiores de idade foram presos e um menor apreendido e levados até a Delegacia de Polícia, onde confessaram a prática do delito. Os conduzidos responderão pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News