Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/10/2020 06:37

Homem é morto no centro da cidade de Chapadão do Sul e criminosos são presos

Dinheiro e drogas encontrados na boca de fumo próximo ao local do assassinato confesso.

Jovem Sul News
Homem é morto no centro da cidade de Chapadão do Sul e criminosos são presos

 

Na madrugada deste sábado, 17 de outubro, um homem foi morto a pauladas e facada, próximo a um posto de combustível, que se localiza na Avenida Dois, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

O Setor de Investigações Gerais – SIG – da Polícia Civil de Chapadão do Sul, esclareceu o homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 17 de outubro e prendeu 3 pessoas em flagrante pela autoria do delito. O crime ocorreu aproximadamente às 04h00 da manhã nas imediações de um posto de combustível, em um ponto de uso de drogas.

A vítima, conhecida apenas pelo nome de Gilmar, foi cercada pelos agressores que a espancou, tendo sido ainda morta com um golpe de faca. Os bombeiros compareceram ao local para prestar socorro, mas a vítima já se encontrava em óbito, restando acionar a perícia técnica para análise do local.

Imediatamente após a ocorrência do delito, os investigadores do da Polícia Civil iniciaram diligências que permitiram a identificação e prisão dos autores em menos de 5 horas. A resolução do crime contou com a análise de câmeras de segurança que registraram o momento em que Gilmar começa a ser agredido pelos autores a pauladas.

Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas têm relação com o submundo do tráfico de drogas, uma vez que na casa de um dos acusados também foram apreendidas quantidades de crack, cocaína e maconha, além de valores em dinheiro.

Dois maiores de idade foram presos e um menor apreendido e levados até a Delegacia de Polícia, onde confessaram a prática do delito. Os conduzidos responderão pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)