Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2008 07:24

Homem é morto a tiros na própria casa em Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem, em Três Lagoas. Segundo informações da Rádio Caçula, o crime se deu por volta das 19h45 em uma residência da rua Nove, no bairro Guanabara. A vítima foi identificada como “Milton da Capoeira”, e fio encontrada nos fundos de sua residência.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros. Porém, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. “Milton” foi morto por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram terem visto um automóvel VW Gol (branco, placas não identificadas) passar devagar em frente à residência, enquanto a vítima jantava na varanda do fundo.

Poucos minutos depois, três pessoas foram vistas entrando na casa, onde não há muro de divisão (apenas uma cerca de arame). Em seguida, foram ouvidos os disparos. “Milton” ainda foi atingido por chutes pelo trio, que fugiu a pé por uma rua lateral, supostamente embarcando no veículo visto antes.

Informações apontam que o crime foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 13 anos, fato não confirmado pelas autoridades. Ainda não há informações sobre as causas do assassinato.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)