Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto a tiros na própria casa em Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News - 18 de abril de 2008 - 07:24

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem, em Três Lagoas. Segundo informações da Rádio Caçula, o crime se deu por volta das 19h45 em uma residência da rua Nove, no bairro Guanabara. A vítima foi identificada como “Milton da Capoeira”, e fio encontrada nos fundos de sua residência.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros. Porém, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. “Milton” foi morto por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram terem visto um automóvel VW Gol (branco, placas não identificadas) passar devagar em frente à residência, enquanto a vítima jantava na varanda do fundo.

Poucos minutos depois, três pessoas foram vistas entrando na casa, onde não há muro de divisão (apenas uma cerca de arame). Em seguida, foram ouvidos os disparos. “Milton” ainda foi atingido por chutes pelo trio, que fugiu a pé por uma rua lateral, supostamente embarcando no veículo visto antes.

Informações apontam que o crime foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 13 anos, fato não confirmado pelas autoridades. Ainda não há informações sobre as causas do assassinato.


SIGA-NOS NO Google News