Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2011 17:57

Homem é morto a tiros em frente à casa da sogra

Campo Grande News/João Humberto

Oreste Fernandes Quinhones, 42, foi morto a tiros, hoje, por volta das 12h30, em frente à casa da sogra, na rua Projetada B, Jardim dos Eucaliptos, em Iguatemi (cidade distante 466 km de Campo Grande).

Cunhada e sobrinha de Oreste testemunharam o homicídio e relataram à polícia que ele foi morto por dois homens que passavam pelo local em uma moto. Apenas um deles desferiu os tiros.

Conforme a PM (Polícia Militar), Oreste foi baleado por aproximadamente dez tiros, que acertaram o peito, rosto, cabeça e outras regiões do corpo. Depois de matar a vítima, os autores fugiram.

Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os homicidas. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia do município. A moto que estava com eles também foi apreendida, porém, os nomes deles ainda não foram informados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, afinal, no dia 11 de dezembro de 2009, Oreste matou a facadas Amadeu Lopes, 28. O crime aconteceu em frente à casa de Oreste, na rua José Caprioli, Vila Rosa.

Há a informação de que Amadeu foi assassinado com três golpes de faca desferidos contra o tórax. Um desentendimento com Amadeu levou Oreste a matá-lo.

Na ocasião, uma faca de aproximadamente 30 centímetros foi encontrada ao lado do corpo, bem como uma cédula de R$ 20. Na residência de Oreste foi localizada a faca usada no assassinato.

Após o crime, Oreste fugiu em uma moto de cor vermelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)