Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2011 17:57

Homem é morto a tiros em frente à casa da sogra

Campo Grande News/João Humberto

Oreste Fernandes Quinhones, 42, foi morto a tiros, hoje, por volta das 12h30, em frente à casa da sogra, na rua Projetada B, Jardim dos Eucaliptos, em Iguatemi (cidade distante 466 km de Campo Grande).

Cunhada e sobrinha de Oreste testemunharam o homicídio e relataram à polícia que ele foi morto por dois homens que passavam pelo local em uma moto. Apenas um deles desferiu os tiros.

Conforme a PM (Polícia Militar), Oreste foi baleado por aproximadamente dez tiros, que acertaram o peito, rosto, cabeça e outras regiões do corpo. Depois de matar a vítima, os autores fugiram.

Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os homicidas. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia do município. A moto que estava com eles também foi apreendida, porém, os nomes deles ainda não foram informados.

Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, afinal, no dia 11 de dezembro de 2009, Oreste matou a facadas Amadeu Lopes, 28. O crime aconteceu em frente à casa de Oreste, na rua José Caprioli, Vila Rosa.

Há a informação de que Amadeu foi assassinado com três golpes de faca desferidos contra o tórax. Um desentendimento com Amadeu levou Oreste a matá-lo.

Na ocasião, uma faca de aproximadamente 30 centímetros foi encontrada ao lado do corpo, bem como uma cédula de R$ 20. Na residência de Oreste foi localizada a faca usada no assassinato.

Após o crime, Oreste fugiu em uma moto de cor vermelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)