Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto a tijoladas durante briga em bar

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de janeiro de 2007 - 19:11

A Polícia Civil de Sidrolândia está a procura de Marcos Augusto Fioravantte Rodrigues, acusado de assassinar um homem na manhã deste sábado (27 de janeiro) em um bar no bairro Jandaia (nas imediações do centro da cidade). Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h30 no estabelecimento comercial localizado na rua Espírito Santo, onde o suspeito teria se envolvido em uma briga com Manoel Alves de Souza Filho.

Quando as autoridades chegaram ao local para atender a ocorrência sobre vias de fato, encontraram apenas Souza Filho, que teria sido agredido por Rodrigues com um tijolo. Ele apresentava ferimentos na face e no crânio, sendo encaminhado ao hospital do município, vindo a óbito. A PM realizou buscas na residência do acusado, que havia se evadido.

De acordo com informações da PM, o autor teria ido à sua casa, nas imediações e trocado de roupa antes de fugir. Na residência, foi encontrada a vestimenta que Rodrigues estaria usando na parte da manhã, apresentando manchas de sangue. Ainda não se sabe o motivo que teria ocasionado a briga.

SIGA-NOS NO Google News