Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2012 10:51

Homem é espancado e morto no meio da rua, em Dourados

Mariana Lopes, Campo Grande News

Na noite de ontem, por volta das 23h, um homem de 28 anos foi espancado e morto no meio da rua, no bairro São Braz, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos ouviram Gedeão Simão de Araújo gritando por socorro e quando chegaram à rua ele estava agonizando. Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já estava morta.

Ao lado do corpo havia paus, tijolos e pedras com manchas de sangue. A parte mais atingida foi o rosto, que ficou desfigurado. De acordo com informações do site Dourados Agora, o crânio de Gedeão foi rachado, expondo a massa encefálica.

Sem documentos, Gedeão só foi identificado após um irmão reconhecer o corpo e levar a polícia até a casa da vítima, onde morava com a mãe, que entregou os documentos aos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Gedeão já cumpriu pena por furto. A polícia não ouviu ainda nenhum suspeito e ninguém foi preso. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)