Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é esfaqueado diante da esposa em Três Lagoas

Humberto Marques / Campo Grande News - 09 de novembro de 2006 - 14:36

Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido na noite de ontem, em Três Lagoas, ao ser atacado por duas pessoas e esfaqueado. Adevaldo Fragozo da Silva foi atacado em frente à sua residência, situada à rua C, no jardim Vila Verde. De acordo com informações da Rádio Caçula, o crime foi presenciado pela amásia da vítima, Vilma Maria de Menezes da Silva.

Vilma da Silva informou que assistia a televisão dentro de sua casa, quando, por volta das 19h30, ouviu o se3u marido gritar. Ao sair da residência, ela viu seu marido sendo esfaqueado por uma pessoa, com um adolescente de aproximadamente 15 anos acompanhando o crime e incitando o agressor a matar Fragozo. Os autores fugiram do local, e Fragozo foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu estado é considerado grave, pois sofreu perfurações nas costas (atingindo o pulmão), abdome e no pescoço.

A esposa da vítima disse não conhecer os autores do crime. Porém, Vilma da Silva relatou que há alguns dias Fragozo vinha sendo ameaçado por conta de dívidas relacionadas ao comércio de entorpecentes. O autor dessas ameaças também seria morador do jardim Vila Verde. O caso está sob responsabilidade do 2º Distrito Policial de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News