Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2006 14:36

Homem é esfaqueado diante da esposa em Três Lagoas

Humberto Marques / Campo Grande News

Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido na noite de ontem, em Três Lagoas, ao ser atacado por duas pessoas e esfaqueado. Adevaldo Fragozo da Silva foi atacado em frente à sua residência, situada à rua C, no jardim Vila Verde. De acordo com informações da Rádio Caçula, o crime foi presenciado pela amásia da vítima, Vilma Maria de Menezes da Silva.

Vilma da Silva informou que assistia a televisão dentro de sua casa, quando, por volta das 19h30, ouviu o se3u marido gritar. Ao sair da residência, ela viu seu marido sendo esfaqueado por uma pessoa, com um adolescente de aproximadamente 15 anos acompanhando o crime e incitando o agressor a matar Fragozo. Os autores fugiram do local, e Fragozo foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu estado é considerado grave, pois sofreu perfurações nas costas (atingindo o pulmão), abdome e no pescoço.

A esposa da vítima disse não conhecer os autores do crime. Porém, Vilma da Silva relatou que há alguns dias Fragozo vinha sendo ameaçado por conta de dívidas relacionadas ao comércio de entorpecentes. O autor dessas ameaças também seria morador do jardim Vila Verde. O caso está sob responsabilidade do 2º Distrito Policial de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)