Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2008 08:34

Homem é atropelado e morre ao ajudar na troca de pneu

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Antônio Luiz Pereira, 45 anos, morreu na madrugada desta terça-feira na MS-376, quando tentava ajudar a trocar o pneu de um carro. O acidente foi às 4h50, no distrito de Indápolis, que liga Dourados a Fátima do Sul. Denisvaldo Rodrigues Barbosa de Souza, 36, conduzia um Corsa e estava com duas pessoas, quando o pneu furou..

Ele parou no acostamento e pediu ajuda. Antônio Luiz Pereira, que estava em um Gol, em companhia do irmão José Luis Pereira, 46 anos, e do amigo José Antônio Ferreira, 36 anos, pararam para ajudar. Porém, uma moto conduzida por Cássio Kenedy de Oliveira, 28 anos acabou atropelando Antônio. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Traumas. Também ficaram feridos Denisvaldo, Francineide da Silva, que viajava com ele, o condutor da motocicleta e sua namorada, que viajava na garupa. Desesperada, a mãe de Antônio tentou se jogar na frente de veículos que passavam pelo local, quando foi informada da morte do filho. Ela foi contida por familiares. O fluxo na rodovia tem sido intenso por conta da festa de Carnaval em Fátima do Sul. (Com informações do Dourados News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)