Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2014 10:40

Homem é acusado de por fogo em casa de ex-mulher por ciúmes

Campo Grande News

Após supostamente incendiar casa, homem fugiu e o crime teria sido motivado por ciúmes. O incêndio começou por volta das 2h de hoje (18), no bairro Santa Luzia. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeitas de que o crime tenha sido passional.

Nesta manhã a casa estava aberta e não havia mais ninguém na residência. Segundo um primo da mulher, que não quis se identificar, a moça, de 23 anos, se escondeu com medo de que o ex-marido voltasse. Ele contou que o casal já estava separado há três meses e o homem estava morando em Sidrolândia.

De acordo com o primo, o irmão da vítima veio busca-lá na madrugada e ela foi levada para casa de parentes, junto com a filha de 7 anos. Ele comentou que o ex-marido da prima foi até a casa dela ontem e encontrou um amigo dela no local e começaram a brigar. “Esse pode ter sido o motivo do crime”, relatou o jovem.

Marly Fernandes, 53, era vizinha da mulher e afirmou que o fogo começou por volta das 2h da madrugada. “Eu acordei e ouvi os barulhos. Ouvi a polícia questionando sobre o incêndio e pessoas falando que o marido dela teria colocado fogo, mas ela dizia que era somente ex”. O quarto da moça ficou destruído.

O primo afirmou que os dois tiveram um relacionamento desde muito jovens, mas há três meses estavam separados e não soube dizer se a pessoa que estava na casa dela seria um namorado.

“Mesmo que estivesse com outro homem, já estavam separados. Porque fez essa covardia com minha prima”, comentou o rapaz, que ainda disse que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não encontraram o ex-marido da prima, pois ele fugiu do local do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)