Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/09/2014 17:39

Homem de bicicleta acerta jovem com dois tiros nas costas e apavora moradores

Midiamax

Um jovem, identificado apenas como Jeferson, foi vítima de um atentado na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima teria levado pelo menos dois tiros nas costas.

De acordo com populares, o jovem, de aproximadamente 25 anos, é morador do bairro e estava na Rua Dom Fernandes Sardinha no momento do atentado. Os moradores afirmam que assim que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo ficaram assustados e se esconderam.

Ainda assim, viram Jeferson correr cerca de 100 metros após ser baleado por um individuo de bicicleta e cair em frente a uma residência da rua. Na casa havia várias mulheres com crianças.

A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico por terceiros, que coforme populares, estavam em uma caminhonete vermelha que pertence a familiares ou amigos do rapaz.

Os moradores contam que há pouco tempo esse tipo de episódio era comum no bairro, mas que agora a segurança estava maior. Infelizmente o atentado desta segunda-feira volta a assustar e incomodar aqueles que vivem na região.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) estiveram no local, mas a vítima já havia sido transportada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)