Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2014 09:05

Homem casado mantinha amante e bebê em cárcere há cerca de um ano

Campo Grande News

Dirceu Benites, 40 anos, é acusado de manter a amante, uma adolescente de 17 anos, e o filho de cinco meses em cárcere privado em uma casa no Bairro Guanandi. O homem, casado, trancava a casa com dois cadeados pelo lado de fora.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada Proteção à Criança e ao Adolescente), a jovem contou que eles já estavam juntos desde junho de 2013. Um tempo depois ele saiu de casa e foi morar com ela, junto com a sogra.

A esposa de Dirceu acabou descobrindo a traição do marido, então os dois se mudaram para uma casa alugada no Bairro Guanandi, período onde ele começou a agredi-la e trancá-la dentro de casa. A adolescente afirmou que só poderia sair se ele a acompanhasse.

Ontem (19) a jovem conseguiu sair de casa para comprar um remédio em uma farmácia na Avenida Manoel da Costa Lima. Atrás da receita médica, ela escreveu um pedido de socorro.

O atendente leu o texto e chamou a polícia, que localizou o endereço no posto de saúde do bairro. A jovem foi encontrada na casa da esposa de Dirceu, que alegou que a adolescente não estava na residência, mas os policias acabaram a encontrando.

A casa onde a adolescente morava com Dirceu estava com a água e aenergia cortadas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A mulher do acusado foi encaminhada para a delegacia, porém foi liberada após prestar depoimento.

Várias diligências foram feitas pelo bairro, mas Dirceu não foi encontrado pela polícia, conforme o delegado. Amanhã (20) começam as oitivas com as testemunhas e parentes da vítima e acusado.

A adolescente e o filho foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)