Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/09/2016 11:35

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher com três crianças dentro

Midiamax

Na madrugada deste domingo (18), um homem de 28 anos ateou fogo na casa da ex-mulher, de 28 anos, no bairro Dom Antônio Barbosa, onde três crianças estavam, sendo que duas delas são filhas dele, e a outra criança era sua enteada. O caso aconteceu por volta das 5h40 e foi registrado na Depac (Delegacia de Polícia) Piratininga.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou na residência da ex-mulher, no Conjunto José Teruel Filho, na Rua Dez, quando uma festa acontecia. Porém a mulher não estava presente, e segundo consta no registro policial, havia saído para beber com conhecidos no próprio bairro.

O homem disse então que as crianças já estavam sozinhas, e que ele chamou a Guarda Municipal para avisar do fato. Porém, segundo ele, como a Guarda teria demorado a atender o chamado, ele ateou fogo na casa para "chamar a atenção". Ainda segundo testemunhas, o homem estava visivelmente alcoolizado.

As crianças, duas meninas de 8 e 2 anos, e um menino de 4 anos, estavam na casa no momento em que ele incendiou um colchão e um sofá, e o fogo acabou se espalhando pela sala e pelo quarto, mas não chegou a consumir toda a casa. As crianças passam bem. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram deixadas com a avó materna. A mulher será indiciada por abandono de incapaz e o homem por tentativa de homicídio triplamente qualificado. "Latrô" tem passagens na polícia por homicídio, quando era menor de idade, e por assalto à mão armada já quando adulto. A polícia civil investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)