Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2016 11:35

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher com três crianças dentro

Midiamax

Na madrugada deste domingo (18), um homem de 28 anos ateou fogo na casa da ex-mulher, de 28 anos, no bairro Dom Antônio Barbosa, onde três crianças estavam, sendo que duas delas são filhas dele, e a outra criança era sua enteada. O caso aconteceu por volta das 5h40 e foi registrado na Depac (Delegacia de Polícia) Piratininga.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou na residência da ex-mulher, no Conjunto José Teruel Filho, na Rua Dez, quando uma festa acontecia. Porém a mulher não estava presente, e segundo consta no registro policial, havia saído para beber com conhecidos no próprio bairro.

O homem disse então que as crianças já estavam sozinhas, e que ele chamou a Guarda Municipal para avisar do fato. Porém, segundo ele, como a Guarda teria demorado a atender o chamado, ele ateou fogo na casa para "chamar a atenção". Ainda segundo testemunhas, o homem estava visivelmente alcoolizado.

As crianças, duas meninas de 8 e 2 anos, e um menino de 4 anos, estavam na casa no momento em que ele incendiou um colchão e um sofá, e o fogo acabou se espalhando pela sala e pelo quarto, mas não chegou a consumir toda a casa. As crianças passam bem. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram deixadas com a avó materna. A mulher será indiciada por abandono de incapaz e o homem por tentativa de homicídio triplamente qualificado. "Latrô" tem passagens na polícia por homicídio, quando era menor de idade, e por assalto à mão armada já quando adulto. A polícia civil investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)