Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2015 10:54

Homem aproveita visita de mulher ao hospital e estupra neta de 5 anos

Campo Grande News

Está detido um homem de 65 anos acusado de estuprar a neta, de 5 anos, no último domingo (15), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia de Polícia do município informou que o caso é considerado segredo de Justiça e, portanto, detalhes sobre a investigação não podem ser divulgados.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, deixou os quatro filhos, dois meninos e duas meninas, aos cuidados do avô da vítima para visitar o marido no hospital, onde estava internado.

Ao voltar para casa, percebeu sangramento na roupa da filha e a perguntou o que tinha acontecido. A menina, então, contou o que o avô tentou fazer. A mãe acionou a polícia e indicou o endereço da residência do acusado, quando recebeu uma ligação de seu irmão dizendo que o homem estava em casa, mas se arrumava para sair.

A Polícia Militar encontrou o agressor próximo à rodoviária da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Devido às lesões causadas pelo estupro, a criança foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada para passar por exames. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. Preso em flagrante, o acusado responderá por abuso de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)