Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/02/2015 10:54

Homem aproveita visita de mulher ao hospital e estupra neta de 5 anos

Campo Grande News

Está detido um homem de 65 anos acusado de estuprar a neta, de 5 anos, no último domingo (15), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia de Polícia do município informou que o caso é considerado segredo de Justiça e, portanto, detalhes sobre a investigação não podem ser divulgados.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, deixou os quatro filhos, dois meninos e duas meninas, aos cuidados do avô da vítima para visitar o marido no hospital, onde estava internado.

Ao voltar para casa, percebeu sangramento na roupa da filha e a perguntou o que tinha acontecido. A menina, então, contou o que o avô tentou fazer. A mãe acionou a polícia e indicou o endereço da residência do acusado, quando recebeu uma ligação de seu irmão dizendo que o homem estava em casa, mas se arrumava para sair.

A Polícia Militar encontrou o agressor próximo à rodoviária da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Devido às lesões causadas pelo estupro, a criança foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada para passar por exames. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. Preso em flagrante, o acusado responderá por abuso de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)