Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2014 08:29

Homem ameaça atirar em PM e morre após resistir a abordagem policial no centro

Midiamax

Um homem ainda não identificado foi morto por um policial militar na madrugada deste domingo (11), na rua Barão do Rio Branco, na região da Orla Ferroviária, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria resistido à abordagem policial. Ele estava armado e teria feito menção de disparar contra o policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM relatou que fazia o trabalho de policiamento na região, quando viram três homens no calçadão. Ao se aproximar, os três teriam demonstrado nervosismo. Dois fugiram no sentido da rua Dom Aquino, e o outro, tentou fugir de bicicleta na direção contrária.

Os militares mandaram o que estava sozinho parar e ele teria tirado da cintura uma arma de fogo. Ele teria apontado a arma em direção aos policiais que atiraram contra ele. O tiro atingiu o rosto do suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem não carregava documentos, e por isso, ainda não foi identificado. Os outros dois homens que estavam com a vítima não foram encontrados. Também não foi localizada a cápsula da arma do policial que fez o disparo.

O caso foi registrado como desobediência, homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)