Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem ameaça atirar em PM e morre após resistir a abordagem policial no centro

Midiamax - 11 de maio de 2014 - 08:29

Um homem ainda não identificado foi morto por um policial militar na madrugada deste domingo (11), na rua Barão do Rio Branco, na região da Orla Ferroviária, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria resistido à abordagem policial. Ele estava armado e teria feito menção de disparar contra o policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM relatou que fazia o trabalho de policiamento na região, quando viram três homens no calçadão. Ao se aproximar, os três teriam demonstrado nervosismo. Dois fugiram no sentido da rua Dom Aquino, e o outro, tentou fugir de bicicleta na direção contrária.

Os militares mandaram o que estava sozinho parar e ele teria tirado da cintura uma arma de fogo. Ele teria apontado a arma em direção aos policiais que atiraram contra ele. O tiro atingiu o rosto do suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem não carregava documentos, e por isso, ainda não foi identificado. Os outros dois homens que estavam com a vítima não foram encontrados. Também não foi localizada a cápsula da arma do policial que fez o disparo.

O caso foi registrado como desobediência, homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.

SIGA-NOS NO Google News