Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem agredido com facão na cabeça é transferido para Santa Casa em estado grave

Liana Feitosa, Campo Grande News - 21 de fevereiro de 2016 - 16:10

Continua grave o estado de saúde de Wekson Jesus de Melo, de 34 anos, agredido por três homens e atingido com um golpe de facão na cabeça por volta de 23h30 de ontem (20), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 13h de hoje (21), a vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. Ele apanhou de três homens ontem, que o atingiram com uma facada na cabeça e fugiram em seguida. Os três acusados foram presos.

Wekson recebeu os primeiros atendimentos em Costa Rica, mas precisou ser transferido a Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

A transferência era pra ter ocorrido mais cedo, no entanto, a ambulância da cidade estava na Capital, trazendo outro paciência. O veículo retornou em seguida a Costa Rica e fez o transferência de Wekson.

Ele deu entrada com TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e está entubado. A vítima está na ala vermelha da unidade de saúde para que sua situação se estabilize. Depois de estável, exames serão feitos, assim como diagnósticos de tratamento.

SIGA-NOS NO Google News