Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2011 09:17

Hoje tem amistoso: Brasil enfrenta Egito

Campo Grande News/Fabiano Arruda

A seleção brasileira encerra o ano nesta segunda-feira em amistoso contra o Efigo, às 14 horas (de MS), partida que será disputada no Al Rayyan Stadium no Qatar.

O time terá alterações em relação ao que derrotou o Gabão na última quinta-feira. O lateral-esquerdo Adriano, lesionado, está fora e dá lugar para Alex Sandro, ex-Santos e que está no Porto.

Os volantes Sandro e Elias, o zagueiro Luisão e o lateral-direito Fábio devem ir para a reserva. Daniel Alves, Thiago Silva, Fernandinho e o sul-mato-grossense Lucas Leiva serão os titulares.

Sem as principais estrelas, como Kaká, machucado, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que disputam o Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes volta a apostar na formação com Hernanes, Bruno César, Jonas e Hulk no setor ofensivo, que atuou diante do Gabão.

Em 14 jogos disputados, a seleção contabiliza sete vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para Mano, o time evoluiu no segundo semestre deste ano e, por isto, o treinador sinaliza repetir a formação no ano que vem. Depois da Copa América, a equipe jogou sete partidas: cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)