Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/11/2011 09:17

Hoje tem amistoso: Brasil enfrenta Egito

Campo Grande News/Fabiano Arruda

A seleção brasileira encerra o ano nesta segunda-feira em amistoso contra o Efigo, às 14 horas (de MS), partida que será disputada no Al Rayyan Stadium no Qatar.

O time terá alterações em relação ao que derrotou o Gabão na última quinta-feira. O lateral-esquerdo Adriano, lesionado, está fora e dá lugar para Alex Sandro, ex-Santos e que está no Porto.

Os volantes Sandro e Elias, o zagueiro Luisão e o lateral-direito Fábio devem ir para a reserva. Daniel Alves, Thiago Silva, Fernandinho e o sul-mato-grossense Lucas Leiva serão os titulares.

Sem as principais estrelas, como Kaká, machucado, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que disputam o Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes volta a apostar na formação com Hernanes, Bruno César, Jonas e Hulk no setor ofensivo, que atuou diante do Gabão.

Em 14 jogos disputados, a seleção contabiliza sete vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para Mano, o time evoluiu no segundo semestre deste ano e, por isto, o treinador sinaliza repetir a formação no ano que vem. Depois da Copa América, a equipe jogou sete partidas: cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)