Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 11:02

Hoje: São Paulo em busca da vaga no Morumbi

SPFC

Chegou o momento da primeira grande decisão para o São Paulo na temporada 2008. O Tricolor joga sua participação na Taça Libertadores da América na partida desta quarta, contra o Atlético Nacional (COL), no estádio do Morumbi, às 21h50. Com uma vitória, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho não só garante a vaga na próxima fase como ainda se classifica na primeira colocação. Em caso de empate, dependerá que o Audax Italiano não vença o Sportivo Luqueño, no jogo que será realizado no Paraguai.

Experiente, Muricy sintetiza bem o que representa a partida. "É o tudo ou nada para a gente. Todos aqui sabem a importância da Libertadores para o clube e para a torcida. Por isso, temos de ir com tudo para cima do adversário", afirmou o treinador, que aposta na força do Morumbi e da torcida. "É hora dela encher o Morumbi e jogar junto conosco. Mais do que nunca, é um momento difícil e precisamos da ajuda da torcida", continuou.

Ao contrário do que foram as partidas contra Sportivo Luqueño e Audax Italiano, quando o Tricolor encontrou duas retrancas fechadíssimas e teve dificuldades para vencer, Muricy acredita em uma partida aberta diante do Atlético Nacional. "A escola colombiana é muito ofensivo, eles gostam de atacar e tocar a bola. Não acredito que eles vão ficar na defesa. Vamos tomar a iniciativa e pressionar bastante", prometeu o técnico.

Sobre o time, o mistério de sempre. Ao contrário das últimas partidas, Muricy ganhou reforços e por isso, ainda não decidiu a escalação. Os volantes Zé Luís e Richarlyson, que não enfrentaram o Palmeiras por estarem suspensos, voltam ao time. Outros dois atletas também podem reaparecer na equipe: o lateral-direito Éder e o meia-atacante Éder Luis. No ataque, a tendência é que Borges recupere a titularidade, com Dagoberto retornando ao banco.

"Esses reforços são importantes porque, além de darem mais qualidade ao time, aumentam o vigor físico da equipe. E isso será muito importante nessa partida, já que somos ohbrigados a tomar a iniciativa e a buscar a vitória", concluiu.



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético Nacional: Ospina; Chará, Díaz, Moreno e Vélez; Zuñiga, Amaya, Toro e Murillo; Rey e Villagra

Técnico: Oscar Héctor Quintabani.



Horário: 21h50

Juiz: Carlos Torres (PAR)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Terça, 18 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)