Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2008 11:02

Hoje: São Paulo em busca da vaga no Morumbi

SPFC

Chegou o momento da primeira grande decisão para o São Paulo na temporada 2008. O Tricolor joga sua participação na Taça Libertadores da América na partida desta quarta, contra o Atlético Nacional (COL), no estádio do Morumbi, às 21h50. Com uma vitória, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho não só garante a vaga na próxima fase como ainda se classifica na primeira colocação. Em caso de empate, dependerá que o Audax Italiano não vença o Sportivo Luqueño, no jogo que será realizado no Paraguai.

Experiente, Muricy sintetiza bem o que representa a partida. "É o tudo ou nada para a gente. Todos aqui sabem a importância da Libertadores para o clube e para a torcida. Por isso, temos de ir com tudo para cima do adversário", afirmou o treinador, que aposta na força do Morumbi e da torcida. "É hora dela encher o Morumbi e jogar junto conosco. Mais do que nunca, é um momento difícil e precisamos da ajuda da torcida", continuou.

Ao contrário do que foram as partidas contra Sportivo Luqueño e Audax Italiano, quando o Tricolor encontrou duas retrancas fechadíssimas e teve dificuldades para vencer, Muricy acredita em uma partida aberta diante do Atlético Nacional. "A escola colombiana é muito ofensivo, eles gostam de atacar e tocar a bola. Não acredito que eles vão ficar na defesa. Vamos tomar a iniciativa e pressionar bastante", prometeu o técnico.

Sobre o time, o mistério de sempre. Ao contrário das últimas partidas, Muricy ganhou reforços e por isso, ainda não decidiu a escalação. Os volantes Zé Luís e Richarlyson, que não enfrentaram o Palmeiras por estarem suspensos, voltam ao time. Outros dois atletas também podem reaparecer na equipe: o lateral-direito Éder e o meia-atacante Éder Luis. No ataque, a tendência é que Borges recupere a titularidade, com Dagoberto retornando ao banco.

"Esses reforços são importantes porque, além de darem mais qualidade ao time, aumentam o vigor físico da equipe. E isso será muito importante nessa partida, já que somos ohbrigados a tomar a iniciativa e a buscar a vitória", concluiu.



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético Nacional: Ospina; Chará, Díaz, Moreno e Vélez; Zuñiga, Amaya, Toro e Murillo; Rey e Villagra

Técnico: Oscar Héctor Quintabani.



Horário: 21h50

Juiz: Carlos Torres (PAR)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)