Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hoje: São Paulo em busca da vaga no Morumbi

SPFC - 23 de abril de 2008 - 11:02

Chegou o momento da primeira grande decisão para o São Paulo na temporada 2008. O Tricolor joga sua participação na Taça Libertadores da América na partida desta quarta, contra o Atlético Nacional (COL), no estádio do Morumbi, às 21h50. Com uma vitória, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho não só garante a vaga na próxima fase como ainda se classifica na primeira colocação. Em caso de empate, dependerá que o Audax Italiano não vença o Sportivo Luqueño, no jogo que será realizado no Paraguai.

Experiente, Muricy sintetiza bem o que representa a partida. "É o tudo ou nada para a gente. Todos aqui sabem a importância da Libertadores para o clube e para a torcida. Por isso, temos de ir com tudo para cima do adversário", afirmou o treinador, que aposta na força do Morumbi e da torcida. "É hora dela encher o Morumbi e jogar junto conosco. Mais do que nunca, é um momento difícil e precisamos da ajuda da torcida", continuou.

Ao contrário do que foram as partidas contra Sportivo Luqueño e Audax Italiano, quando o Tricolor encontrou duas retrancas fechadíssimas e teve dificuldades para vencer, Muricy acredita em uma partida aberta diante do Atlético Nacional. "A escola colombiana é muito ofensivo, eles gostam de atacar e tocar a bola. Não acredito que eles vão ficar na defesa. Vamos tomar a iniciativa e pressionar bastante", prometeu o técnico.

Sobre o time, o mistério de sempre. Ao contrário das últimas partidas, Muricy ganhou reforços e por isso, ainda não decidiu a escalação. Os volantes Zé Luís e Richarlyson, que não enfrentaram o Palmeiras por estarem suspensos, voltam ao time. Outros dois atletas também podem reaparecer na equipe: o lateral-direito Éder e o meia-atacante Éder Luis. No ataque, a tendência é que Borges recupere a titularidade, com Dagoberto retornando ao banco.

"Esses reforços são importantes porque, além de darem mais qualidade ao time, aumentam o vigor físico da equipe. E isso será muito importante nessa partida, já que somos ohbrigados a tomar a iniciativa e a buscar a vitória", concluiu.



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético Nacional: Ospina; Chará, Díaz, Moreno e Vélez; Zuñiga, Amaya, Toro e Murillo; Rey e Villagra

Técnico: Oscar Héctor Quintabani.



Horário: 21h50

Juiz: Carlos Torres (PAR)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

SIGA-NOS NO Google News