Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2005 03:57

Hoje nas novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
O delegado chega a pensão a procura de Mariana. Arabela pergunta a Inês se esqueceu Bernardo. Gina se espanta quando Gênova a chama de filha. Um policial entra por engano no quarto de Hugo e Samuel. O delegado dá voz de prisão a Mariana. Pedro diz a Ester que Sofa terá que afirmar em juízo suas acusações contra Mariana. Sofia diz a Maria José, Domingues e Bernardo que Mariana tentou matá-la. Bernardo diz que será o advogado de Mariana. Sofia ensaia o que vai dizer ao juiz sobre Mariana. Tiana pergunta a Maria José se não pode perdoar Mariana. Juvenal visita Mariana na cadeia. Salgado fala para Nenê que quer marcar a data do casamento. Juvenal vê a marca de nascença no braço de Mariana.

Xica da Silva
Violante agradece ao Capitão Mor o escândalo que ele preparou para Zé Maria. O Conde diz a Zé Maria que depois do acontecido ele não poderá mais continuar no posto, Zé Maria se diz aliviado pois não se sentia a vontade para dar ordens. Santiago se deita com Dona Céu e Aninha os vê no quarto. Violante pede a Benvinda uma imagem do diabo para colocar na casa de Xica pois assim poderá acusá-la de bruxa, Benvinda dá, mais faz uma exigência que cobrará mais tarde. A mando de Violante, Jacobino manda Fátima procurar Xica e se oferecer para trabalhar para ela. Violante especula com Paulina e fica sabendo que Xica já cortou a cabeça de uma escrava e enterrou no seu quintal e diz que Rosa pode confirmar o que está dizendo. Das Dores rejeita Martin. O inquisidor deixa o menino sob a guarda de Violante. Martin fica desesperado ao saber que o menino está com Violante e percebe que ela tramou tudo. Das Dores aceita se deitar com Jacobino caso ele recupere seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)