Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2016 20:56

Hoje, às 21 horas (MS), Delcídio será o entrevistado do programa Roda Viva

Midiamax

O agora senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido), ex-líder do governo Dilma Rousseff (PT) no Senado, será o entrevistado desta noite do programa Roda Vida, da TV Cultura, e promete falar sobre temas polêmicos como a Operação Lava Jato, crise política e o novo governo Temer.

Delcídio foi procurado pela reportagem do Jornal Midiamax para revelar trechos do que pretende contar à bancada de jornalistas que o entrevistará, todavia, segundo sua assessoria, o ex-senador se comprometeu com a emissora a não antecipar suas revelações.

 

O programa desta noite, que começa às 22hs (horário DF) será apresentado por Augusto Nunes e contará ainda com a presença de Eliane Cantanhêde (colunista do jornal O Estado de S. Paulo); Vera Magalhães (editora-executiva e colunista da Revista Veja); Natuza Nery (editora da coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo); André Guilherme Vieira (repórter do jornal Valor Econômico); e Flávio Freire (coordenador nacional e de política da sucursal do jornal O Globo, em São Paulo), além da participação do cartunista Paulo Caruso.

O ex-petista teve o mandato de senador cassado na última terça-feira (10), por quebra de decoro parlamentar, depois de ter sido preso no final de 2015, sob acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

Delcídio começou sua vida pública em 1980, quando foi engenheiro-chefe da construção e montagem da usina hidrelétrica de Tucuruí, no Pará. Onze anos depois, comandou a Eletrosul. Em 1995, atuou como ministro de Minas e Energia no final do governo de Itamar Franco. Elegeu-se senador pelo PT em 2002. Ganhou projeção nacional ao presidir a CPI dos Correios, que apurou o Mensalão em 2005. Por indicação da presidente Dilma Rousseff, foi líder do governo no Senado e no Congresso Nacional, em 2015.

Sua delação premiada foi alvo de críticas de oposicionistas e governistas, já que em suas revelações à força tarefa da Lava Jato, ele envolveu figuras políticas como ex-presidente Lula, a presidente afastada Dilma Rousseff, o presidente em exercício, Michel Temer e o senador tucano Aécio Neves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)