Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2009 06:45

Hernanes: "Vamos mudar a história do campeonato"

Site oficial do SPFC

Ele fez valer o seu número de camisa na tarde de domingo, quando ajudou em muito o São Paulo a vencer o Santos. Hernanes, que ostenta a camisa 10, articulou, lutou e marcou um gol importantíssimo para a equipe vencer o rival da baixada, o primeiro da virada são-paulina frente ao alvinegro.



Hernanes falou sobre o golaço que marcou aos 11 minutos do primeiro tempo. "Cruzar nem passou pela minha cabeça, eu queria colocar a bola no gol, por cima da barreira ou pelo lado do goleiro, e acabei pegando o contrapé do Felipe e acertando o gol. Fui feliz em acertar a bola para ajudar a equipe", disse o jogador.



E a participação do atleta foi essencial para a equipe se aproximar do líder e diminuir a distância para apenas dois pontos. Essa é a segunda menor diferença que o Tricolor já teve para o primeiro colocado neste campeonato (nas 20ª e 24ª rodadas chegou a ficar a apenas um ponto do Palmeiras), o que anima Hernanes em faturar mais uma vez o nacional.



"Sempre fomos incisivos em dizer que não abríamos mão desse título por tudo o que sofremos nesse ano, em que não ganhamos o que queríamos. Não podemos sair da disputa sem lutar até o final, sem brigar até o último instante. Enquanto houver a mínima chance, vamos brigar", afirmou.



Hernanes prevê um grande duelo na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional no Morumbi, já que as duas equipes venceram os clássicos nesta rodada (o Inter enfrentou o Grêmio). Com a moral elevada após a conquista dos três pontos, o meio-campista promete: o São Paulo não vai vacilar nas próximas rodadas.



"O jogo de quarta-feira será decisivo. Vacilamos contra o Atlético Mineiro em casa, mas não vamos mais vacilar. Estamos muito juntos pra não tropeçar nesse jogo tão importante em casa. Em sete dias podemos mudar essa situação e chegar mais longe. Temos a chance de mudar a história do campeonato e vamos fazer isso", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)