Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hernanes: "Vamos mudar a história do campeonato"

Site oficial do SPFC - 26 de outubro de 2009 - 06:45

Ele fez valer o seu número de camisa na tarde de domingo, quando ajudou em muito o São Paulo a vencer o Santos. Hernanes, que ostenta a camisa 10, articulou, lutou e marcou um gol importantíssimo para a equipe vencer o rival da baixada, o primeiro da virada são-paulina frente ao alvinegro.



Hernanes falou sobre o golaço que marcou aos 11 minutos do primeiro tempo. "Cruzar nem passou pela minha cabeça, eu queria colocar a bola no gol, por cima da barreira ou pelo lado do goleiro, e acabei pegando o contrapé do Felipe e acertando o gol. Fui feliz em acertar a bola para ajudar a equipe", disse o jogador.



E a participação do atleta foi essencial para a equipe se aproximar do líder e diminuir a distância para apenas dois pontos. Essa é a segunda menor diferença que o Tricolor já teve para o primeiro colocado neste campeonato (nas 20ª e 24ª rodadas chegou a ficar a apenas um ponto do Palmeiras), o que anima Hernanes em faturar mais uma vez o nacional.



"Sempre fomos incisivos em dizer que não abríamos mão desse título por tudo o que sofremos nesse ano, em que não ganhamos o que queríamos. Não podemos sair da disputa sem lutar até o final, sem brigar até o último instante. Enquanto houver a mínima chance, vamos brigar", afirmou.



Hernanes prevê um grande duelo na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional no Morumbi, já que as duas equipes venceram os clássicos nesta rodada (o Inter enfrentou o Grêmio). Com a moral elevada após a conquista dos três pontos, o meio-campista promete: o São Paulo não vai vacilar nas próximas rodadas.



"O jogo de quarta-feira será decisivo. Vacilamos contra o Atlético Mineiro em casa, mas não vamos mais vacilar. Estamos muito juntos pra não tropeçar nesse jogo tão importante em casa. Em sete dias podemos mudar essa situação e chegar mais longe. Temos a chance de mudar a história do campeonato e vamos fazer isso", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News