Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/10/2009 06:45

Hernanes: "Vamos mudar a história do campeonato"

Site oficial do SPFC

Ele fez valer o seu número de camisa na tarde de domingo, quando ajudou em muito o São Paulo a vencer o Santos. Hernanes, que ostenta a camisa 10, articulou, lutou e marcou um gol importantíssimo para a equipe vencer o rival da baixada, o primeiro da virada são-paulina frente ao alvinegro.



Hernanes falou sobre o golaço que marcou aos 11 minutos do primeiro tempo. "Cruzar nem passou pela minha cabeça, eu queria colocar a bola no gol, por cima da barreira ou pelo lado do goleiro, e acabei pegando o contrapé do Felipe e acertando o gol. Fui feliz em acertar a bola para ajudar a equipe", disse o jogador.



E a participação do atleta foi essencial para a equipe se aproximar do líder e diminuir a distância para apenas dois pontos. Essa é a segunda menor diferença que o Tricolor já teve para o primeiro colocado neste campeonato (nas 20ª e 24ª rodadas chegou a ficar a apenas um ponto do Palmeiras), o que anima Hernanes em faturar mais uma vez o nacional.



"Sempre fomos incisivos em dizer que não abríamos mão desse título por tudo o que sofremos nesse ano, em que não ganhamos o que queríamos. Não podemos sair da disputa sem lutar até o final, sem brigar até o último instante. Enquanto houver a mínima chance, vamos brigar", afirmou.



Hernanes prevê um grande duelo na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Internacional no Morumbi, já que as duas equipes venceram os clássicos nesta rodada (o Inter enfrentou o Grêmio). Com a moral elevada após a conquista dos três pontos, o meio-campista promete: o São Paulo não vai vacilar nas próximas rodadas.



"O jogo de quarta-feira será decisivo. Vacilamos contra o Atlético Mineiro em casa, mas não vamos mais vacilar. Estamos muito juntos pra não tropeçar nesse jogo tão importante em casa. Em sete dias podemos mudar essa situação e chegar mais longe. Temos a chance de mudar a história do campeonato e vamos fazer isso", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)