Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hernanes e Alex são integrados ao elenco do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 21 de fevereiro de 2007 - 08:35

Principais destaques do São Paulo nos amistosos que o time fez na Índia, os meio-campistas Francisco Alex e Hernanes foram integrados pelo técnico Muricy Ramalho ao elenco principal do Tricolor. O goleiro Mateus, que também defendeu a equipe na excursão, já vinha treinando na Barra Funda.

Artilheiro do time com quatro gols (em cinco jogos) e dono da camisa 10 na temporada indiana, Francisco Alex foi muito elogiado pelos dirigentes do clube e pela mídia local por suas atuações.

No entanto, ele sabe que não terá vida fácil no time de cima, já que o Tricolor conta com vários jogadores na sua posição.

"Sei que a disputa pela meia-esquerda do São Paulo está disputadíssima, mas vou procurar meu espaço no time aos poucos com muito empenho nos treinamentos diários", disse o jogador, contratado junto a Ferroviária.

Já Hernanes voltou ao Tricolor depois de uma temporada jogando pelo Santo André. De volta ao time principal da equipe, ele receberá atenção especial do técnico Muricy Ramalho que não quer ver o atleta mudar tanto de posição.

"Ele sempre se destacou por ser forte e chutar bem com as duas pernas, mas nunca encontrou uma posição fixa para jogar. Tá na hora dele treinar e disputar uma posição no meio-campo", disse Muricy. Na Índia, Hernanes atuou de cabeça de área e marcou três gols.


SIGA-NOS NO Google News