Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2007 08:35

Hernanes e Alex são integrados ao elenco do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Principais destaques do São Paulo nos amistosos que o time fez na Índia, os meio-campistas Francisco Alex e Hernanes foram integrados pelo técnico Muricy Ramalho ao elenco principal do Tricolor. O goleiro Mateus, que também defendeu a equipe na excursão, já vinha treinando na Barra Funda.

Artilheiro do time com quatro gols (em cinco jogos) e dono da camisa 10 na temporada indiana, Francisco Alex foi muito elogiado pelos dirigentes do clube e pela mídia local por suas atuações.

No entanto, ele sabe que não terá vida fácil no time de cima, já que o Tricolor conta com vários jogadores na sua posição.

"Sei que a disputa pela meia-esquerda do São Paulo está disputadíssima, mas vou procurar meu espaço no time aos poucos com muito empenho nos treinamentos diários", disse o jogador, contratado junto a Ferroviária.

Já Hernanes voltou ao Tricolor depois de uma temporada jogando pelo Santo André. De volta ao time principal da equipe, ele receberá atenção especial do técnico Muricy Ramalho que não quer ver o atleta mudar tanto de posição.

"Ele sempre se destacou por ser forte e chutar bem com as duas pernas, mas nunca encontrou uma posição fixa para jogar. Tá na hora dele treinar e disputar uma posição no meio-campo", disse Muricy. Na Índia, Hernanes atuou de cabeça de área e marcou três gols.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)